Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

11
Mai11

Gil toma viagra por engano (174º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 174º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 
Gil no episódio de ontem sentiu uma dor de cabeça e decidiu tomar um dos comprimidos que Rosana lhe deu.

Após tomar o comprimido, Gil começa a sentir muito calor e percebe que está com uma erecção. No dia seguinte, quando acorda, percebe que continua com a erecção. Gil enrola-se numa manta e pede a Leo que vá com ele ao Hospital, porque algo se passa com ele.

Ao entrarem na escola, Gil está visivelmente mais aliviado e Leo pergunta a Gil o que lhe passou pela cabeça para tomar um comprimido daqueles. Gil diz a Leo que pensava que era para a dor de cabeça e não para aquele efeito, instantaneamente lembra-se que foi Rosana quem lho deu. O rapaz pede a Leo que não conte a ninguém o que se passou.

Depois de ouvir Lourenço e Pedro, e pensar no assunto, Linda decide chamar Gil à sala de professores para falarem. Gil diz a Linda que nunca provocou o professor e que se em algum momento levantou mais a voz foi para se defender. A directora diz que começa a ter algumas dúvidas sobre a veracidade daquela história e que, se esta sabe que Gil está a mentir, este ficará numa situação muito complicada. Gil fica nervoso, mas tenta não demonstrar.

Chico e Beto conversam sobre o que passou com Sara. Chico eleva o olhar e faz um sorriso amarelo, quando percebe que Anabela está mesmo atrás de Beto a olhar para eles. Anabela, de imediato, quer saber o que se passou com a irmã. Os dois amigos olham para Anabela, muito atrapalhados e contam o que se passou com Sara. Anabela está muito chateada, por estes não terem contado o que se andava a passar. Sara aproxima-se deles nesse instante e os três, sérios, olham para ela.

No bar, Gil ao ver Rosana a entrar, fica furioso e vai ter com ela e diz-lhe que não gostou muito da brincadeira que esta teve. Rosana fica estupefacta, ao ouvir o que Gil lhe conta e explica a que aquilo era mesmo um comprimido para a dor de cabeça, e que os efeitos secundários é que não foram os melhores. Gil não acredita e senta-se pensativo e irritado. Antes de sair, Rosana, olha-o e sorri aliviada por se ter livrado dele.

Mariana e Javi, conversam enquanto esperam por Leo. Mariana e Javi, querem saber o que aconteceu de manhã com Gil. Leo diz que não pode contar porque prometeu a Gil que era um segredo só deles, mas Mariana e Javi, provocam Leo até que este decide contar. Mariana e Javi, ao saberem o que aconteceu, riem-se à gargalhada.

Pedro ao entrar no bar vê Inês que está junto ao balcão do bar a conversar com David. Inês percebe que Pedro acabou de entrar e, com receio que ele possa fazer alguma coisa, olha para ele para que este não faça nada. Pedro hesita se vai ter com ela ou não, e acaba por virar as costas para se ir embora. No momento em se volta, esbarra-se com Patrícia que vem a entrar.

Rosana percebe que Lourenço toma comprimidos para ter mais energia. A rapariga decide mandar-lhe um e-mail, com um nome falso a dizer que tem mais comprimidos, se ele quiser comprar. Na rua das artes, Rosana paga a um rapaz para que este deixe a encomenda, para Lourenço, na Loja de Conveniência. Lourenço entra, na loja, e dirige-se à banca dos jornais, fingindo-se interessado em vê-los e aproveita que o cliente vai-se embora para ir ter com Luís, perguntando-lhe se deixaram ali alguma encomenda para ele. Luís entrega-lhe um embrulho, que guarda-o na mochila.

Lourenço está sentado num banco, na rua das artes, com o frasco dos comprimidos na mão. Sente que alguém sentou-se, ao lado dele, e esconde imediatamente o frasco no bolso do casaco. Quando olha para o lado, vê que é Mónica e diz-lhe que ele e os amigos da escola vão ter com o professor de dança, porque vão participar num videoclip.

Javi, Patrícia, Filipe, Simara e Anabela chegam à praça. Mónica e Lourenço continuam a conversar, agora mais afastados. Marta e Andreia chegam e Andreia repara em Mónica a conversar com Lourenço. Andreia avisa a irmã para ter cuidado, mas Marta ignora Andreia.

Zé Milho e os alunos, sentados na esplanada, debatem ideias para o videoclip, todos estão animados com o videoclip. Beto está sozinho e triste na sala a ler um livro de poesia. A porta abre-se e Chico, ao ver Beto, pergunta-lhe se quer ir lanchar com ele e Sara. Beto acena negativamente a cabeça e diz que não consegue estar mais ao pé da Sara, pois o seu coração não aguenta tanto sofrimento

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub