Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

10
Mai11

173º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Episódio de 10 Maio

me
Clica na imagem para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 10 de Maio de 2011
173º Episódio Agarra o Teu Futuro

 

Na sala de professores, Alexandra, Ângela, Félix e Ricardo, conversam baixinho sobre o que se passou com Zé Milho. Linda apercebe-se e diz aos professores, que não tem de se preocupar, pois já encontrou um professor para substituir Zé Milho, enquanto este estiver suspenso. Todos ficam espantados ao ouvir a notícia. Na sala de professores, Pedro e Lourenço dizem a Linda que assistiram a parte da discussão entre Gil e Zé Milho e que foi Gil quem provocou o professor de dança e quem insistiu para falar em privado com Zé Milho. Alexandra, Ângela, Félix e Ricardo assistem à conversa em silêncio, mas com uma expressão de ligeira satisfação. Linda, que foi apanhada de surpresa por esta revelação, não sabe como reagir.

Jorge, na loja, está muito concentrado a trabalhar, ao ver Rocha a entrar, percebe que está a ser observado e levanta o olhar do ecrã. Rocha começa a falar sobre drogas, pois depois de ver o blog de Jorge a falar de papoilas, acha que este consome alguma droga. Rocha decide arriscar e pergunta a Jorge se alguma vez consumiu ópio. Jorge fica chocado com a pergunta e responde que é uma pessoa extremamente saudável. Pedro descobre que Lourenço continua a tomar os comprimidos, e alerta-o antes que seja tarde demais. Nesse instante, Rosana surge à porta, e ao perceber que Lourenço e Pedro estão a conversar, não resiste à curiosidade e escuta a conversa. Rosana fica chocada, ao perceber o que se passa. Pedro tenta chamar Lourenço à razão, mas Lourenço já farto da conversa,  e sai. Linda convoca todos os alunos ao auditório, porque tem uma notícia muito importante a ser comunicada. Quando todos os alunos, das turmas do 10º ano, 11º ano e 12º ano, estão presentes, Linda comunica que contratou um professor novo de dança para substituir Zé Milho. Todos ficam boquiabertos com a notícia, mas ao contrário de todos, Gil sorri, satisfeito. À tarde, Sara está sentada no mesmo banco de jardim onde costuma esperar por António. Beto, Chico e Rocha estão mais afastados e escondidos, mas muito atentos ao que se passa. António chega, olha para Sara e de uma forma ameaçadora, agarra-a, prestes a bater-lhe. Nesse instante, Beto, Chico e Rocha aparecem junto deles e Sara, fica surpreendida ao vê-los. Rocha avança para António, sem medo, quando surgem mais dois polícias, que o rodeiam e o levam. Sara, respira de alívio.


Rocha diz à namorada, que estava desconfiado que Jorge consome drogas porque viu um blog, para o qual Jorge escreve, onde tinha escrito muitas vezes a palavra papoila. Clara começa a rir e explica a Rocha que a palavra papoila remete para a Papoila, do Chiclete, pois eles viveram uma história de amor e ao perceber que Jorge ainda gosta de Papoila, diz a Rocha que estes têm de dar um empurrão para Jorge e Papoila deixarem de ser teimosos e ficarem juntos. Rocha fica pensativo por instantes, mas sorri de imediato. Gil sente uma dor de cabeça e decide tomar um dos comprimidos que Rosana lhe deu.

 
 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub