Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

09
Mai11

172º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Episódio de 9 Maio

me
Clica na imagem para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 9 de Maio de 2011
172º Episódio Agarra o Teu Futuro

 

Amélia entra no quarto e diz à filha que tem uma visita. Andreia sorri e fica expectante. Mas ao ver que é Rosana, desfaz o sorriso e fica decepcionada. Rosana vai contando as novidades que se tem passado na escola, mas apesar de estar a ouvir, Andreia está sem grande paciência. Pedro vê Inês na esplanada a lanchar com um aluno da escola, e ao vê-la bem-disposta e divertida, vai até à mesa sem pensar duas vezes e pergunta a Inês, o que se está ali a passar e dá um murro ao aluno. Inês fica em choque, com a reacção de Pedro. Num restaurante, Zé Milho diz a Ricardo que está bastante em baixo por não poder dar aulas de dança aos alunos. Ricardo tenta tranquilizar Zé Milho e diz que a verdade será descoberta e ele poderá voltar a dar aulas. O professor de dança diz que agora é ele que não sabe se deve voltar à D. Sebastião, pois está revoltado e com a falta de confiança. Ricardo fica perplexo, mas diz que se é o que ele quer fazer, ele vai apoiá-lo. Zé Milho esboça um sorriso triste.

Amélia e Lucas contam às filhas que vão deixar de viajar, porque querem recuperar uma casa de campo deixada por uma tia e que seria um óptimo local para viverem todos, depois de recuperada. Marta, Cláudia e Andreia entreolham-se incrédulas e ainda a tentarem processar aquela informação. Amélia e Lucas, sentados no sofá, conversam sobre a mudança para a casa de campo em Piódão. Enquanto Amélia fica com um ar sonhador, Lucas passa-lhe o braço por cima dos ombros e puxa-a para si carinhosamente. No quarto, Lourenço diz a Jacinta que dá para perceber, que esta tem ciúmes de Carneiro Seixas e Linda. Jacinta tenta disfarçar, contudo Lourenço sabe que tem razão. Jacinta sai do quarto de Lourenço, perturbada e a suspirar.

No dia seguinte, Beto e Chico encontram-se na esplanada da Rua das Artes. Beto diz ao amigo que já tem um plano para ajudar Sara. O plano é baterem em António até que este deixe Sara em paz. Chico ouve atentamente mas, acha que é uma ideia disparatada e que António é o dobro do tamanho deles. Beto, ao ver Rocha, vai com o amigo contar o que se passa ao segurança e pedem-lhe ajuda. Rocha sem pensar duas vezes, aceita ajudar Beto e Chico que ficam contentes. Durante o pequeno-almoço, Andreia, Marta e Cláudia decidem dizer aos pais que não concordam com a ideia de ir viver para Piódão. As irmãs explicam que tem tudo em Lisboa e Cláudia aproveita ainda para contar aos pais, que está a pensar sair de casa e ir viver com Luís. Andreia fica magoada ao ouvir Cláudia mas permanece em silêncio. Amélia olha para as filhas desanimada. Lourenço, ao ver Mónica, na D. Sebastião, estranha e vai ter com ela para saber o que se passa. Mónica explica a Lourenço que perdeu o telemóvel e veio procurá-lo. O rapaz oferece-se para ajudar, e leva Mónica até à sala dos professores. Félix entrega o telemóvel a Mónica, que fica mais animada. Marta, caminha pelo corredor quando vê Mónica e Lourenço a saírem da sala de professores. Marta e Inês estão a conversar no bar da escola. Inês conta a Marta o que se passou no dia anterior entre ela, Pedro e David. Marta não consegue acreditar no que ouve.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub