Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

06
Mai11

171º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Episódio de 6 Maio

me
Clica na imagem para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 6 de Maio de 2011
171º Episódio Agarra o Teu Futuro

 

Papoila confessa a Mariana que não dormiu nada a pensar no que Gil lhe disse e que talvez vá falar com a directora Linda. Mariana tenta chamá-la à razão, dizendo que Gil pode não estar a contar a verdade. Papoila abana a cabeça negativamente, recusando a perspectiva de Mariana. Enquanto Paulo, Carolina, Inês e Pedro tomam o pequeno-almoço, Inês e Pedro evitam trocar olhares e o ambiente é tenso. Paulo olha para Inês e depois para Pedro, estranhando a sua atitude. Inês pega na sua mochila e sai. Pedro segue-a com o olhar, num misto de mágoa e inconformismo. Ao ver esta situação Carolina suspira e Paulo sorri. Rocha está a fazer a ronda. O dealer já está à espera de Rosana, a um canto e tentando passar despercebido. Rosana chega e olha em redor, assim que o vê, vai ter com ele e puxa-o para um local mais escondido. Rocha olha para Rosana e para o dealer de maneira desconfiada. Rosana, sobressalta-se e guarda o saco dos comprimidos dentro da mochila no momento em que Rocha se aproxima deles, mas rapidamente recupera do susto. Rosana dá o braço ao dealer para irem embora e afastam-se. Rocha segue-os com o olhar, na dúvida. 

Linda, ansiosa, vê Zé Milho a entrar na sala de professores e diz-lhe que precisa de falar com ele por causa da agressão a Gil. Zé Milho fica em choque, ao ouvir Linda dizer que Gil apareceu com um ferimento na testa e que o acusou. Zé Milho jura a Linda que não agrediu ninguém, mas Linda informa Zé Milho que terá de averiguar o que realmente se passou, e que até lá, terá de suspendê-lo. Papoila vai até à D. Sebastião falar com Linda. Papoila mostra-se bastante indignada por Gil ter sido agredido por um professor. Linda diz-lhe que o professor em questão já foi suspenso. Papoila dá-se por contente e sai. Zé Milho está a dar aula de dança aos alunos do 12º ano e diz que vai ser a última aula, porque vai ser suspenso. Ficam todos incrédulos e entreolham-se, sem saber o que pensar ou o que dizer. O professor dá uns segundos aos alunos para digerirem a notícia e depois dá início à aula.

Sara, está sentada numa mesa, na sala de convívio, sozinha e pensativa. Beto e Chico, ao entrarem, olham para Sara e dirigem-se até ela. Chico senta-se num dos computadores e fica a olhar para Sara e Beto. Beto convida Sara para lanchar com ele e com Chico depois das aulas, contudo a jovem responde que não e levanta-se. No corredor, Sara tenta vender um leitor de mp4 a uma colega. A jovem mostra-se interessada, mas diz a Sara que não tem dinheiro que chegue. Sara diz-lhe que pode pagar o que falta no dia seguinte. A aluna aceita e dá vinte euros a Sara, que força um sorriso e entrega-lhe o leitor de mp4. Beto e Chico, ao longe, entreolham-se preocupados. No auditório,os alunos do 12º e mais alguns alunos de outros anos, já estão prontos para serem avaliados. Ao fundo, Alexandra e Giovanni estão sentados na mesa de professores, prontos a avaliar os alunos. Rosana oferece-se para ser a primeira a ser avaliada. Quando o vídeo começa a ser projectado num ecrã gigante, vê-se Rosana a falar para a câmara com um ar seguro de si. 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub