Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

06
Out10

Marta cria grupo de apoio incondicional a Anabela (15º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Hoje nos Morangos com Açúcar, 15º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

Devido ao desaparecimento de várias coisas na escola, Linda decide que antes das aulas de dança, todos os alunos coloquem os seus pertences num saco que será entregue a uma auxiliar. Todos os professores concordam.

Marta decide criar um grupo de apoio incondicional a Anabela e todos vão fazer comentários agradáveis às fotos colocadas por Rosana. Esta quando descobre fica furiosa.

Andreia, para provocar Lourenço, dá a entender que ele só deu apoio a Anabela porque era bom para a sua imagem. Lourenço afasta-se da irmã de Marta.

Javi convida Sandra para almoçar com ele e ir dar uma volta. Sandra diz-lhe que não pode porque tem de ajudar os pais e estudar. O rapaz propõe então que ela almoce com ele, e que no dia seguinte ele venha ter com ela mais cedo para estudar.

Javi e Sandra vão almoçar para um jardim. Os dois conversam animados e de repente Javi aproxima-se da rapariga timidamente, para a beijar, mas uma bola de futebol que bate neles interrompe o momento. Sandra, muito atrapalhada vai-se embora. Javi fica triste.

Clara olha-se ao espelho na casa de banho, admirando o seu novo look, quando Simara entra e comenta com a amiga que mal a conhecia. Clara explode e pergunta logo se foi Filipe quem "encomendou" o sermão e que se sente muito bem assim. Simara fica chocada com a atitude da amiga.

Clara sai da casa de banho, mas de imediato se arrepende da sua atitude e vai pedir desculpa a Simara. De seguida vai tomar o pequeno-almoço com Filipe e comenta com o namorado que a atitude que todos tiveram com Anabela não a ajuda em nada porque ela, com aquele corpo, nunca há-de ser ninguém porque vai ser sempre recusada nos castings. Filipe nem quer acreditar no que está a ouvir e vai-se embora.

Gil inventa outra dor de estômago para não ter de lavar a loiça e fazer o jantar e convence Javi a cozinhar. Depois do jantar, Gil volta a fingir que está mal disposto, para não ter de lavar a loiça.

Marta e Inês vão treinar os risos para casa de Inês. Carolina convida Marta para ficar e jantar. No momento em que se preparam para começar a jantar, entra Pedro em casa com Lourenço, para jantar também. Os dois ficam surpreendidos quando se vêm.

Marta e Lourenço preparam-se para se ir embora. Paulo quer ir levar Marta a casa, mas Lourenço oferece-se para a acompanhar a casa. Quando chegam à porta da casa de Marta, Lourenço coloca-se em frente à porta, não a deixando entrar em casa. A tensão entre os dois é cada vez maior, até que aparece uma rapariga que chama Lourenço e de repente lhe dá um beijo na boca. Marta, triste, vai-se embora.

Marta, triste, acaba por ceder e ir espreitar à varanda para ver o que Lourenço está a fazer com a rapariga e vê os dois a caminhar e a conversar animadamente.

O filho de Carneiro Seixas olha para trás enquanto se afasta e vê o vulto de Marta. Lourenço fica triste porque sabe que Marta vai perceber mal o que se está a passar.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub