Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

05
Mai11

Gil finge ser agredido por Zé Milho (170º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 170º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


De volta a sala de dança, Gil e Zé Milho falam a sós. O professor está quase a perder a paciência com tanta insistência de Gil para entrar no videoclip. Zé Milho, diz que com aquela atitude não irá longe. Quando Zé Milho sai, Gil puxa a cabeça atrás e bate com a cabeça na parede. Leva a mão à testa e verifica que não está a deitar sangue e volta a bater com a cabeça na parede, desta vez com mais força.

Gil vai até a sala de professores com um pequeno golpe na testa, e diz que quer apresentar queixa contra Zé Milho, pois foi agredido pelo professor. Linda, Alexandra e Ângela estão chocadas com o que Gil acaba de lhes contar, Ricardo e Félix também, mas estão mais cépticos que elas, porque já sabem do que Gil é capaz.

Gil, com um sorriso malicioso, vem do posto socorro, e ao ver Rosana, que está junto ao seu cacifo, vai ter com ela e diz que foi agredido pelo professor Zé Milho.

Na porta da loja de conveniência, Lourenço diz a Mónica que foi levar Marta a casa, ao ouvir, o sorriso de Mónica esmorece um pouco, mas não se deixa abalar e depressa recupera a boa disposição e sorri. Mónica e Lourenço começam a falar sobre o União e na sua admiração por Lourenço. Lourenço olha-a, surpreendido com as palavras dela. Mónica acha que falou de mais e fica algo arrependida.

Amélia, Lucas, Cláudia e Marta estão a comer o bolo de anos de Marta, quando a campainha toca. Cláudia, entusiasmada diz que é Luís, que ao entrar cumprimenta Amélia e Lucas. Andreia, que está deitada na cama, olha para a porta com um ar alarmado, porque reconhece a voz de Luís e apura o ouvido, para tentar entender que é mesmo ele. Luís está abraçado a Cláudia, com um ar nervoso, por causa do que aconteceu a Andreia.

Gil entra em casa com o penso na cabeça, o que deixa Mariana, Leo e Papoila apreensivos. Gil, fazendo-se de vítima, conta que foi agredido por Zé Milho. Papoila diz que vai falar com a directora Linda, contudo Gil detêm-na e diz que ela já está a tratar de tudo.

Mariana e Leo, olham para Gil de forma desconfiada, pois não acreditam que Zé Milho tenha batido em Gil. Mariana fica pensativa e pensa que isto pode ter sido vingança de Gil, pelo professor não o ter escolhido para o videoclip.

Andreia, ao sair do quarto, olha para Luís que desvia o olhar por não conseguir encará-la. Como não aguenta mais o descaramento de Luís, volta para o quarto sem dizer nada.

Mais tarde, Jorge, Luís e Rocha estão à conversa. Rocha diz a Jorge que vai ser mais comedido com as alvoradas e com algumas medidas de segurança, mas que não abdica do alarme. Jorge, contrariado, acaba por aceitar.

Na manhã seguinte, Papoila confessa a Mariana que não dormiu nada a pensar no que Gil lhe disse e que talvez vá falar com a directora Linda. Mariana tenta chamá-la à razão, dizendo que Gil pode não estar a contar a verdade. Papoila abana a cabeça negativamente, recusando a perspectiva de Mariana.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub