Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

04
Mai11

169º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Episódio de 4 Maio

me
Clica na imagem para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 4 de Maio de 2011
169º Episódio Agarra o Teu Futuro

 

Marta e Cláudia estão com Andreia no hospital e Andreia está em observação. Depois de ter sido chamada, Cláudia volta para a sala de espera com um ar muito serio e diz a Marta que Andreia sofreu um aborto espontâneo. Marta fica em choque. Ao entrar em casa, as três irmãs dão de caras com os pais. Cláudia, Marta e Andreia ficam boquiabertas, ao verem os pais, sorridentes, de volta a casa. Andreia continua em pânico e suplica, com o olhar, para as irmãs não contarem nada. Já sozinha no quarto, Andreia desaba num pranto perturbada com o que lhe aconteceu.

Mónica decide ligar a Lourenço, utilizando como pretexto o que aconteceu com Andreia. Mónica pergunta a Lourenço se tem cinco minutos, porque está a passar perto da D. Sebastião. Mónica, Pedro e Lourenço já estão sentados a uma mesa a conversar quando toca para a entrada. Mónica afasta-se em direcção à saída, muito apressada. Na sala de aula, Sara está distraída e sopra o ar, agastada. Discretamente, abre a mochila, espreita a carteira e sem tirar a carteira da mochila, vê quanto dinheiro tem. Beto olha-a fixamente, desconfiado. Cláudia vai ter com Luís e conta-lhe o que se passou, realmente, com Andreia. Luís pergunta a Cláudia se Andreia tinha algum namorado, mas Cláudia responde negativamente. Luís engole em seco, preocupado e aflito, diz a Cláudia para ter calma e não pressionar a irmã, pois ela tem direito à sua privacidade.


No corredor da escola, Sara mostra a uma colega um relógio e tenta vendê-lo. Interessada, a aluna dá a Sara três notas de cinco euros. Sara guarda o dinheiro no bolso e ao ver a rapariga com o relógio no pulso, fica para trás, triste e apreensiva. Pedro e Lourenço conversam, Zé milho fala com Gil. O rapaz exige entrar no videoclip e não percebe porque não foi escolhido.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub