Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

03
Mai11

Andreia sofre um aborto espontâneo (168º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 168º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Na sala, Gil diz a Leo que este não tem de se preocupar, pois está a fazer de tudo para esquecer Mariana. Acrescenta ainda que nunca tentou nada com Mariana por saber que ela gosta de Leo e nunca iria ter hipótese. Mariana entra na sala e Leo olha para ela, mas Mariana vira a cara e entra na casa de banho deixando Leo pensativo.

Cláudia decide dar uma festa surpresa de aniversário a Marta no Chiclete. Andreia, contrariada, ajuda Cláudia a convidar as pessoas para a festa. Cláudia, Andreia e Marta estão a jantar, quando o telemóvel de Andreia e Cláudia dá sinal de SMS, consecutivamente. Marta encolhe os ombros, desvalorizando, e continua a jantar. Cláudia troca um olhar cúmplice com Andreia.

Leo decide falar com Mariana e admitir que foi um pouco tonto por ter desconfiado dela. Mariana acaba por aceitar o pedido de desculpas de Leo, que a abraça com força e a beija, efusivamente.

Já estão todos no bar, Marta não entende porque está tanta gente no bar. Sem que Marta dê conta, Lourenço e Cláudia entreolham-se e sorriem. Pedro está a beber uma cerveja e com um ar abatido. Lourenço que está junto a Marta, olha com preocupação para o amigo. Marta olha para Inês e decide ir falar com ela. Lourenço vai falar com Pedro a fim de saber o que se passa. Marta fica chocada e triste pela amiga ao saber que Inês e Pedro terminaram.

Jorge está no bar, quando recebe um telefonema da senhoria a dizer que o alarme de sua casa disparou. Jorge sai do bar a correr até casa e começa a carregar nos botões do alarme até conseguir desligar. Jorge fecha os olhos e respira fundo, aliviado, contudo decide ir à cozinha buscar um martelo e começa a dar marteladas no alarme, até o destruir por completo.

No bar, Papoila anuncia o grande momento da noite. Todos batem palmas e assobiam a excepção de Marta, que olha para todos os lados, surpreendida, sem ter bem a certeza do que se está a passar. Lourenço limita-se a sorrir e afasta-se de Marta, indo para um sítio onde ela não o consegue ver para ir buscar o bolo de aniversário. Marta, ao ver o bolo, percebe o que se está a passar e sorri. Lourenço começa a cantar os parabéns, olhando Marta nos olhos e sorrindo. Todos abraçam, beijam e desejam felicidades a Marta, que não cabe em si de contente. Mónica também se aproxima dela para a felicitar, tentando disfarçar a sua tristeza.

Quando Andreia vai cumprimentar a irmã, sente uma enorme cólica e agarra-se à barriga, em sofrimento. Todos olham para ela, sem darem conta do que aconteceu. Já em casa, Andreia sente uma dor mais forte e agarra-se, novamente, à barriga. Nesse momento, Marta repara numa mancha de sangue nas calças de Andreia, entre as pernas. Andreia sente-se cada vez mais fraca e tem uma sensação de desmaio. Marta consegue segurá-la e leva-a até à cama.

No dia seguinte, Marta e Cláudia estão com Andreia no hospital e Andreia está em observação. Depois de ter sido chamada, Cláudia volta para a sala de espera com um ar muito serio e diz a Marta que Andreia sofreu um aborto espontâneo. Marta fica em choque.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub