Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

27
Abr11

Sara marca encontro (164º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 164º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Gil e Rosana encontram-se no corredor da escola. Gil diz que a tarde que passaram juntos, foi muito boa e que podiam repetir. A rapariga hesita, mas acaba por aceitar ir a casa de Gil. Rosana, olha em redor para se certificar de que ninguém se apercebeu de que ela estava a conversar com Gil e afasta-se.

Rosana entra no WC e espreita para o corredor para ver se não vai entrar ninguém atrás dela e, de seguida, fecha a porta e aproxima-se de duas alunas, fingindo-se muito simpática. Rosana mostra-lhes comprimidos milagrosos para emagrecer ao qual, as duas jovens ficam muito interessadas.

Na sala de convívio, Sara continua em frente ao computador a conversar com o seu amigo cibernético. Beto, preocupado, faz algumas perguntas sobre esse rapaz, contudo a jovem encolhe os ombros. Sara, diz a Beto que vai ter o seu primeiro encontro com ele, hoje à tarde deixando Chico surpreso e Beto chocado. Beto tenta demover a amiga, por achar perigoso, porém Sara mantém-se firme na decisão.

Linda informa os alunos do 12º ano que o curso de preparação para casting começará amanhã e será obrigatório. Rosana e Andreia ficam chateadas por ser obrigatório, contudo perante o ar intransigente de Linda, Rosana e Andreia calam-se. Lourenço, não fica muito animado, pois terá mais uma actividade.

Zé Milho diz a Linda que foi convidado para participar num videoclip. Zé Milho acrescenta que irá necessitar de mais bailarinos e pensou em convidar alguns alunos. Linda fica contente com a ideia e diz que será bom para o currículo dos alunos que participarem.

Alexandra ao passar por Ricardo, sorri-lhe e Ricardo sorri-lhe de volta, mas desvia o olhar. Alexandra respira fundo e senta-se na mesma mesa que Ricardo. Ficam uns instantes num silêncio constrangedor. Alexandra ganha coragem e fala, perguntando a Ricardo se já a perdoou. Ricardo, escondendo o nervosismo, diz que já a perdoou e que já ultrapassou a ideia de alguma vez vir a ter alguma coisa com ela, deixando Alexandra desiludida.

Lourenço, discretamente, pesquisa na internet os sites onde se vendem os comprimidos que Pedro lhe vendia. Discretamente, finaliza a compra dos comprimidos e antes de sair, Lourenço dá uma última olhadela ao computador, confirmando que fechou todas as janelas e que não deixa vestígios da sua passagem por ali.

Sara, está pronta para o seu encontro, Beto decide seguir a rapariga, Chico acha mal mas, segue atrás de Beto. Os dois vão com cautela, para que Sara não os veja

Luís e Cláudia, entram em casa de Cláudia agarrados um ao outro e beijando-se apaixonadamente. Os dois dirigem-se para o sofá, e através de beijos e carícias, o ambiente aquece. Nesse momento, Andreia entra vinda do quarto e pronta para sair. Andreia explode e interrompe tudo, começando uma discussão com Cláudia. Andreia olha uma última vez para Luís e fulmina-o com o olhar e de seguida, dirige-se para a porta, furiosa.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub