Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

26
Abr11

163º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Episódio de 26 Abril

me
Clica na imagem para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 26 de Abril de 2011
163º Episódio Agarra o Teu Futuro

 

Rocha e Luís perguntam a Jorge como correram as entrevistas. Jorge desanimado diz aos colegas de casa que nenhum se encaixou no perfil e que tinham todos um péssimo gosto musical. Rocha e Luís ficam incrédulos e avisam Jorge que assim nunca irá arranjar uma pessoa para trabalhar na loja. Luís vai jantar a casa de Cláudia e apercebe-se que estão três lugares na mesa. Cláudia diz-lhe que irão jantar só com Andreia, pois Marta foi jantar com Lourenço.

Luís fica contrariado, e tenta disfarçar, mas Cláudia apercebe-se da contrariedade. Marta e Lourenço estão sentados à mesa a jantar. Marta aponta para o braço ferido de Lourenço e pergunta-lhe se já não precisa do apoio. Lourenço diz que está muito melhor. Marta fica preocupada por Lourenço ter tirado o apoio por iniciativa própria.Durante o jantar, Andreia começa a provocar Luís. Luís, já farto dos comentários de Andreia, chama-a de pita. Antecipando o que ela vai responder, Luís entra em pânico e, em segundos, arranja uma saída para a situação: finge-se engasgado, ao ponto de parecer que está quase a sufocar. Andreia cala-se a tempo. Cláudia fica preocupada com Luís. Andreia, Cláudia e Luís continuam a jantar. O ambiente é tenso. Andreia e Luís estão aborrecidos um com o outro. Papoila entra no quarto, seguida por Mariana que tem um ar preocupado. Papoila pergunta-lhe o que acha de fazer uma caça aos ovos da Páscoa, como no ano passado. Mariana concorda com a ideia. As duas ficam muito entusiasmadas. Marta e Lourenço relembram juntos o inicio do namoro.

Em casa de Papoila já estão todos deitados, à excepção de Papoila que está a esconder os ovos da Páscoa. Depois de esconder o último ovo, levanta-se e sorri, satisfeita. Papoila apaga a luz da sala e sai para o quarto. Leo está na cama e abre um olho. Fica com um ar ansioso e começa a lamber os lábios, a pensar nos ovos de chocolate. Leo olha para Mariana, certificando-se de que ela está a dormir e depois sai da cama o mais suavemente possível, para não a acordar. Leo procura os ovos pela sala, e conforme os vai encontrando, coloca-os em fila em cima do sofá. Leo olha para os papéis dos ovos que já comeu e tem uma ideia. Na manhã seguinte, Javi, Gil e Mariana olham Papoila, ansiosos. Leo está junto de Javi, Gil e Mariana, a fingir que está a sentir o mesmo que eles, a disfarçar o seu comprometimento. Papoila dá a partida e Mariana, Javi e Gil procuram por toda a casa. Demoram a encontrar e Papoila observa-os, satisfeita e divertida. Leo também procura, mas com menos convicção e evitando os sítios onde os ovos efectivamente estão. Gil é o primeiro a encontrar um ovo. Javi também encontra um, mas ao desembrulha-lo vê que é um ovo de galinha e não de chocolate. Leo encolhe os ombros, comprometido e penalizado. Papoila, Mariana, Javi e Gil atiram almofadas a Leo. Rosana está de óculos escuros e de casaco fechado até ao pescoço, tentando passar despercebida. A jovem impaciente e atenta, consulta o seu relógio. Ao ver que o dealer não chega, pega no seu telemóvel, contudo vê o dealer a aproximar-se. Enquanto Rosana conversa com o dealer, surge do prédio Andreia e repara em Rosana, estranhando a sua atitude. Rosana apercebe-se da presença de Andreia e guarda algo, rapidamente na mochila. O dealer apercebe-se e afasta-se rapidamente enquanto Andreia aproxima-se e pergunta à amiga quem era aquele rapaz. Rosana diz ser um rapaz que andou com ela na escola primária. Rosana fica mais tranquila por ter despistado a curiosidade da jovem, mas Andreia fica desconfiada.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D