Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

21
Abr11

161º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Episódio de 21 Abril

me
Clica na imagem para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 21 de Abril de 2011
161º Episódio Agarra o Teu Futuro

 

Alexandra e Ângela conversam. Ângela diz à colega que está muito nervosa com o casamento, pois tem medo que mais alguma coisa aconteça e esta não se volte a casar. Alexandra tenta tranquilizar Ângela. Alexandra conta a Ângela que sente que Ricardo a está a rejeitar. Alexandra acha que Ricardo já a esqueceu e agora é ele que não quer nada com ela. Já em sua casa, Carneiro Seixas mostra fotografias antigas de Lourenço. Os dois estão sentados no sofá e riem. Já almoçaram. Linda olha para o relógio e percebe que tem de ir embora. Carneiro Seixas e Linda dirigem-se para a porta enquanto falam. Jacinta entra na sala, vinda da cozinha, e faz uma expressão de desagrado ao ver Linda e Carneiro Seixas tão íntimos.

Mariana, Leo, Javi e Gil já estão prontos para o casamento. Os quatro estão de frente para Papoila, que os olha, orgulhosa. Leo força um sorriso, mas logo desaperta a gravata e respira fundo. Leo avisa os amigos que não irá levar o carro, pois ficou traumatizado. Javi, Gil e Papoila riem.No exterior da igreja estão Linda, Clara, Rosana, Anabela, Patrícia, Lourenço, Pedro, Inês, Violeta, Sandra, Filipe, Simara, Ricardo, Alexandra, Zé Milho e outros convidados. Cláudia, Luís, Andreia e Marta chegam, também bem vestidos e penteados, e vão cumprimentar os presentes. Marta abraça Lourenço, que continua de braço ao peito.Linda pede aos alunos que vão entrando para a igreja, pois não quer que os noivos os vejam. Cláudia, Ricardo e Zé Milho estão sentados muito nervosos. Linda está de pé, mas também está uma pilha de nervos. Nem Félix nem Ângela chegaram e começam a temer o pior.Todos estão nervosos e impacientes e continuam a olhar para o relógio. Linda está com as mãos juntas em prece, a rezar, quando, nesse momento, se ouve dois carros a travarem a fundo e a bater. Os carros de Ângela e de Félix estão enfaixados um no outro. O choque foi pequeno e os estragos não são grandes. Os convidados aproximam-se, de olhos arregalados, sem quererem acreditar no que acabou de acontecer. Ângela e Félix ajeitam a sua roupa, como se nada tivesse acontecido e sorriem.Félix ainda está atordoado e não repara nos alunos, que estão sentados na fila da frente. Ângela surge à porta da igreja e Linda faz sinal aos alunos. Clara assente e começa a cantar. Félix olha, surpreendido. Ângela que avança pela igreja, também olha e, ao ver os alunos todos, emociona-se. Linda sorri. Os alunos cantam todos em coro. Ângela chega ao pé de Félix, de lágrimas nos olhos. Félix dá-lhe a mão. Os dois ficam a olhar um para o outro, emocionados, com o coro a cantar de fundo.

Ângela e Félix saem de dentro da Igreja. Vêm de mão dada e já com as alianças. Os dois riem ao ver os carros em frente à igreja e decidem ir de táxi para o copo de água, enquanto Luís chama o reboque. Pedro tem uma ideia melhor e empresta a sua mota para o casal ir para o copo de água. Ângela fica contente com a ideia e diz que irá ela a conduzir.Ângela, antes de ir embora, atira o bouquet, e este vai directo às mãos de Linda, que fica boquiaberta e um pouco atrapalhada. Já à noite, Jorge e Rocha estão sentados à mesa, a jantar em silêncio. Rocha vai observando Jorge pelo canto do olho. Jorge suspira e Rocha decide arriscar a perguntar o que se passa. Jorge encolhe os ombros, mas depois decide desabafar com Rocha. Jorge diz que sente saudades de uma pessoa, mas que não pode sentir. Rocha não percebe o que este quer dizer.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub