Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

12
Abr11

154º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Episódio de 12 Abril

me
Clica na imagem para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 12 de Abril de 2011
154º Episódio Agarra o Teu Futuro

 

Paulo e Carolina falam sobre o que aconteceu com Inês e Pedro. Carolina acha que Paulo está a ser muito radical, porque são apenas jovens, deixando assim Paulo revoltado por Carolina agir tão calmamente e promete que fará de tudo para manter os dois jovens afastados um do outro. Lourenço tenta convencer o pai a deixá-lo ir para o Alentejo. Depois de muitas promessas, Carneiro Seixas acaba por ceder, na condição de que este faça tudo o que prometeu. Paulo, não deixa Pedro e Inês irem juntos ver Marta ao Chiclete. Pedro acaba por ceder e diz que fica em casa para que Inês possa ir ver a amiga.

Paulo fica contente por ter conseguido o que queria e Carolina olha-o com um ar reprovador. Para surpresa de Jacinta e Lourenço, Carneiro Seixas e Linda combinam mais um café. Jacinta, cheia de ciúmes, diz que não é boa ideia deixando Carneiro Seixas e Lourenço, sem entender a reacção de Jacinta. Lourenço encolhe os ombros e Jacinta fulmina Carneiro Seixas e Lourenço com o olhar, amua e sai para a cozinha. Marta está junto ao bar. A jovem está pronta para actuar no Chiclete, contudo sente-se muito nervosa. Javi está na sala a ouvir música de auscultadores e a cantarolar uma música, com um ar sonhador e apaixonado. Gil, sentado no sofá, tenta afinar a guitarra e vai olhando para Javi com um ar incomodado, acabando por chatear Javi, que decide ir ao Chiclete, deixando Gil sozinho em casa. Enquanto Luís e Cláudia estão na sala a namorar, Andreia faz de tudo para os incomodar. Andreia finge estar à procura de um livro e passado pouco tempo, sai novamente para o quarto. Já farta da atitude da irmã, Cláudia decide ir ao Chiclete ver Marta a cantar. Andreia aproveita que Cláudia foi trocar de roupa e, com um ar sedutor vai falar com Luís que esclarece tudo com Andreia dizendo-lhe que só gosta de Cláudia e que ela só anda a fazer tudo isto para se vingar de Cláudia.

Já estão todos no bar à espera que Lourenço apareça, com novidades sobre a ida para o Alentejo. O jovem acaba por aparecer bastante energético, pois tomou mais comprimidos antes de sair de casa. Lourenço diz aos amigos que o pai concordou em emprestar a casa para estes irem passar uns dias. Pedro, que recebeu uma mensagem de Lourenço a pedir mais comprimidos, tira um frasco do roupeiro e fica a olhar, hesitando sobre o que fazer. Todos aplaudem, Lourenço pisca-lhe o olho, em sinal de incentivo e Marta sorri e canta. Todos ficam contentes de ouvir Marta a cantar.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub