Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

18
Abr11

Gil e Rosana envolvem-se (158º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

158º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Fernanda e Jorge conversam. Fernanda diz a Jorge que Diogo já decidiu que quer ir para França viver. De repente, Jorge cai em si e percebe que, dessa forma, também Fernanda irá embora. Jorge fica triste, pois terá de procurar outro emprego. Fernanda e Jorge continuam a conversar. Jorge fica espantando quando Fernanda diz que não irá fechar a loja e propõe a Jorge que seja sócio-gerente. Jorge começa a gritar e a correr pela loja, de braços no ar. Fernanda sorri e espera que Jorge se acalme.

No Alentejo, Pedro e Lourenço vão à casa das ferramentas ver se há algum gasóleo para pôr na carrinha, contudo desanimam quando vêem que não há nem uma gota de gasóleo nos bidões. Lourenço, Marta, Pedro, Inês, Mariana e Leo preparam-se para sair, mas de repente Lourenço lembra-se dos comprimidos e volta atrás, apressado.

Javi está na loja de conveniência e ao ver Sandra corre em sua direcção. Sandra olha séria para Javi e afasta-o. O jovem não percebe o que se está a passar, até que vê a mãe de Sandra. Sandra diz a Javi que os seus pais vieram com ela, pois o pai da jovem já está a ficar desconfiado. Javi afasta-se, triste. A mãe de Sandra olha-a séria.

Gil toca guitarra e canta, no seu quarto. Sente-se desanimado e perdido, até que se fixa no computador. De repente pára de tocar, pousa a guitarra e sorri assim que se aproxima do monitor. Rosana fala com Gil, através do chat.

Mais tarde, Gil recebe Rosana, à porta. Gil já tem o lanche preparado para os dois. Rosana fala com o jovem, mas este não a deixa terminar a frase e beija-a. Os dois beijam-se, intensamente, porém Gil, ao tentar puxar Rosana para si, atrapalham-se e acaba por fazer com que o copo se vire sobre o top de Rosana.

Rosana afasta-se rapidamente de Gil e diz que Gil não tem mesmo jeito. Rosana fica a pensar que Gil é virgem. Gil fica atrapalhado, mas tenta dar a volta à situação, começando a rir. Rosana começa a tirar a roupa suja com sumo e Gil avança, beijando-a com intensidade. Gil e Rosana vão para a cama de Leo e Mariana, os dois envolvem-se.

Lourenço, Marta, Pedro, Inês, Mariana e Leo regressam do passeio, estão todos muito cansados à excepção de Lourenço que continua muito energético. Leo vê uma pedra e senta-se, mas nesse instante sente uma picada. Os amigos aproximam-se e vêem uma cobra. Lourenço apercebe-se que Leo foi mordido. Lourenço e Pedro estão cada um de um lado de Leo e este tem os braços sobre os ombros deles, apoiando-se. Apesar de não estar com muito boa cara, Leo exagera no que está a sentir e dramatiza muito. Marta, Inês e Mariana olham-no, muito preocupadas.

Mariana, Lourenço e Pedro decidem ir até à estrada pedir ajuda a alguém. Lourenço caminha com Leo às costas. Pedro segue-os, sempre a olhar para os telemóveis com esperança de encontrar rede.

Já de noite, Marta está sentada no sofá, muito nervosa à espera de notícias. Inês olha-a, preocupada. Apesar de também estar nervosa, tenta não o demonstrar para não afligir ainda mais a amiga. Nesse momento, batem à porta. Na esperança de serem eles, as duas jovens levantam-se prontamente, contudo entram dois homens com muito mau aspecto. Marta e Inês estão a um canto, encostadas uma à outra e cada vez mais assustadas.

Um dos homens traz uma arma, enquanto o outro está encostado a uma parede com um ferimento grave. Marta ganha coragem e pergunta o que estes querem. O homem que está com a arma diz que precisam de um sítio para passar a noite. As duas jovens ficam em silêncio, nervosas e assustadas

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub