Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

13
Abr11

Os amisgos já estão a caminho do Alentejo (155º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 155º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Marta já tem tudo pronto para ir de férias, Mariana e Leo também já estão com as malas feitas e Inês e Pedro, arranjam um plano para conseguirem ir juntos para o Alentejo.

Paulo sai do quarto e Inês chama-o ao seu quarto, dizendo que precisa de falar com ele. Inês pede ao pai se pode ir de férias com Marta. Já Pedro, na sala, faz o mesmo com Carolina e pede-lhe se pode ir de férias com Lourenço. O plano dos dois jovens corre como o esperado, contudo Inês tem a consciência pesada por não terem contado a verdade aos pais

Leo, Mariana, Inês, Pedro, Lourenço e Marta já estão a caminho do Alentejo. Pedro olha fixamente para Lourenço, preocupado. O seu olhar bate em Inês, que está igualmente preocupada. No painel acende-se a luz para o símbolo de falta de combustível, contudo ninguém se apercebe.

Os telemóveis de Pedro e Inês tocam em simultâneo. Inês que decide atender o telemóvel, ouve Paulo a gritar do outro lado da linha por terem sido enganados. Carolina, ouve Paulo a afirmar que quando voltarem, os dois jovens irão ter o castigo da vida deles e desliga a chamada sem esperar resposta.

Alexandra e Ricardo estão a tomar café na sala de convívio, quando surge Linda e diz que foram escolhidos para uma conferência entre escolas no Norte. A directora avisa que têm de dormir uma noite num hotel, deixando Alexandra e Ricardo atrapalhados e sem saberem o que dizer mais. Ricardo esboça um sorriso amarelo para Linda e sai atrás de Alexandra. Os dois percebem que Linda fez de propósito para que fossem juntos à conferência.

Linda está a falar ao telefone com Clara sobre o favor que pediu aos alunos. Quando Ângela e Félix entram na sala de professoras, Linda fica muito atrapalhada e desliga rapidamente a chamada, deixando o casal de professores a pensar que Linda está a preparar alguma coisa.

Fernanda e Diogo estão sentados numa mesa da esplanada. O ambiente entre os dois é de algum nervosismo e tensão. Diogo mantém-se em silêncio e Fernanda olha-o, expectante e cada vez mais impaciente. Diogo ganha coragem e diz que o pai não poderá esperar mais e que até amanhã terá de decidir se vai para Paris ou não.


Em casa dos Cortês, Rosana e Andreia discutem. Andreia começa a empurrar Rosana para a porta, mas esta consegue escapar-se e diz-lhe que quer voltar a ser amiga dela, prometendo-lhe que nunca mais irá mentir e se quiser até a leva a sua casa e apresenta-lhe a mãe

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub