Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

11
Abr11

153º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Episódio de 11 Abril

me
Clica na imagem para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 11 de Abril de 2011
153º Episódio Agarra o Teu Futuro

 

No bar, o ambiente é de festa, todos dançam animados. Lourenço agradece mais uma vez a Pedro pelos comprimidos. Na manhã seguinte, Andreia ao abrir a porta, dá de caras com Luís que traz vários jornais na mão. A expressão de Andreia muda imediatamente e transforma-se, num grande sorriso. Lourenço e Jacinta abrem o jornal e ficam muito contentes ao ver as boas críticas dos jornalistas. Cláudia mostra à irmã o jornal e abraça-a orgulhosa e antes que Andreia tenha tempo de se afastar, Cláudia abraça-a também. Luís assiste à cena e troca um olhar comprometido com Andreia, mas esta permanece em silêncio. Clara e Anabela estão na loja de conveniência, Clara recebe uma chamada da agência deixando Clara bastante entusiasmada. Clara diz a Anabela que foi escolhida no casting que fez a semana passada. Sandra pede à mãe se pode ir dar uma volta com Javi. A mãe de Sandra fica pensativa, contudo permite. Sandra abraça-a. .

 
Beto e Sara passeiam pela Rua das Artes. Ao vê-los, Chico sorri e começa logo a tocar e a cantar. Chico toca mal guitarra e canta ainda pior, levando Beto a fazer-lhe sinal para parar, mas o jovem acha que é um incentivo e continua a tocar. Ao perceber que não houve reacções de quem por ali passava e para Chico não ficar triste, Beto no fim da actuação, aplaude o amigo. Rocha chama o rapaz e explica-lhe como tem de cantar, começando a cantar em dueto com Chico. Sara e Beto ficam espantados e as pessoas que por ali passam, aproximam-se e ficam parados a ouvir. Chico fica bastante contente.

Lourenço, Pedro, Inês, Marta, Mariana e Leo começam a pensar numa solução barata para passarem as férias da Páscoa fora de Lisboa. Lourenço diz que o pai tem uma casa num monte alentejano e que pode falar com ele. Lourenço fica estupefacto com o pai, ao saber que não concorda com a ideia do filho ir com os amigos passar férias, porque vai perder os treinos do União. Pedro e Inês, pensando estar sozinhos, entram em casa aos beijos. Os jovens começam a despir-se e não dão por Paulo que está na cozinha. O pai de Inês ao ver os dois jovens já sem roupa fica chocado e sem reacção. Pedro repara em Paulo e solta Inês que fica muito atrapalhada.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub