Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

08
Abr11

Primeiro dia de Férias de Páscoa (152º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 152º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


No primeiro dia de férias da Páscoa, Linda está na sala de professores quando Rosana entra e diz que quer uma indemnização pelo que sofreu ao ter de fazer trabalhos forçados na escola. Linda não quer acreditar no que ouve e repreende a jovem.

Na sala de convívio da escola, Ricardo e Ângela fazem um balanço deste período e dizem que apesar de todos os problemas que existiram, os alunos portaram-se muito bem. Ângela diz a Ricardo que irá com Félix ver a peça dos alunos ao teatro na Rua das Artes.

Andreia e Marta estão no quarto, a prepararem-se, para a peça de logo à noite. Cláudia entra e diz às irmãs que falou com uma colega e sabe que o espectáculo irá ter jornalistas.

Lourenço sente-se muito cansado e envia uma mensagem a Pedro a pedir mais comprimidos, pois necessita de energia para a estreia da peça. Jacinta diz ter chamado todas as suas amigas para irem, assim como Carneiro Seixas chamou grandes nomes do União. Joana aparece em casa de Carneiro Seixas e Lourenço fica muito contente ao ver a mãe. Joana repara que o filho está mais cansado que o normal.

Fernanda confessa a Jorge que está preocupada, porque Diogo ainda não tomou uma decisão relativamente a ir viver com o pai e a sua vida depende dessa decisão. Enquanto saem para ver o espectáculo dos alunos da D. Sebastião no teatro, Jorge tenta animar Fernanda.

Alguns pais, amigos e professores estão à porta do teatro à espera para entrar. Já com todos sentados na plateia, os alunos dão inicio a peça que é uma adaptação de Romeu e Julieta. Os jornalistas tomam notas durante a actuação. Paulo e Carolina estão emocionados com o que se passa em palco. Cláudia, entusiasmada, aproveita para tirar fotos. Ângela limpa as lágrimas com um lenço e Linda olha com muito orgulho para o palco.

Rosana está na esplanada, sozinha e irritada, por não ter sido convidada para actuar. A jovem espera que a peça seja um fracasso, mas começa a perceber que está a perder um grande espectáculo.

A peça termina e é um sucesso. Todos aplaudem de pé, entusiasmados. Já fora do teatro, Marta conversa com jornalistas junto à bilheteira. Pais e amigos felicitam os alunos pela actuação. Andreia sente ciúmes de Marta.

Os alunos estão bastante animados com o resultado e ainda ficam mais contentes, quando o dono do teatro lhes agradece pelo que fizeram e que vai partilhar metade das receitas com todos os actores.

Já no bar, o ambiente é de festa e Papoila decide dedicar uma música a todos os que participaram na peça e para comemorar o início das férias da Páscoa. Todos dançam animados. Lourenço agradece mais uma vez a Pedro pelos comprimidos

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub