Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

31
Mar11

146º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Episódio de 31 Março

me
Clica na imagem para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 31 de Março de 2011
146º Episódio Agarra o Teu Futuro

 

Carneiro Seixas, ao ler a notícia, bate com o jornal em cima da mesa e afirma serem calúnias contra a sua pessoa. Carneiro Seixas ainda fica mais irritado quando percebe que quem escreveu o artigo foi Cláudia.  Cláudia diz a Marta e a Andreia que é tudo verdade, pois esta falou com a dona da agência de viagens e ela contou-lhe que foram várias as vezes em que recebeu dinheiro vivo das mãos de um tal Nunes, a mando do Carneiro Seixas, para pagar viagens à equipa de arbitragem de um jogo do União. Luís está na loja de conveniência a ler a notícia escrita por Cláudia, quando Papoila entra e o alerta, dizendo que afinal Cláudia na outra noite não foi ter com nenhum homem, mas sim fazer a entrevista. Luís fica a pensar no que Papoila lhe disse, sentindo a consciência pesada. Linda, no mesmo jornal, lê que Hélder Amarante deu um espectáculo na Suíça, mas apesar de ter sido um sucesso este não pagou aos actores. Linda, Ângela, Félix, Zé Milho e Ricardo continuam em choque e incrédulos com a notícia. Linda conversa com Ângela sobre o encontro que tem marcado com Carneiro Seixas. Ângela fica muito animada ao saber. Linda diz que vai esperar para ver o que acontece e depois logo vê se vai ou não. Cláudia está no o jipe e atende o telemóvel. Cláudia desliga o telemóvel e de repente, dois homens com meias na cabeça para esconder a cara, abrem a porta do lado de Cláudia e tiram-na lá de dentro à força. Os dois homens abrem o porta-bagagens de um carro que está ali estacionado e empurram Cláudia lá para dentro.


Cláudia grita com a esperança de que alguém a oiça e a tire dali. Uma senhora que passa junto ao carro ouve os gritos de Cláudia. A transeunte apressa-se a abrir a bagageira e Cláudia pára de gritar. A jornalista respira agora de alívio. Cláudia sai de dentro da bagageira, ainda um pouco assustada. Diogo confessa a Violeta que quer um cabelo de Ricardo para poder fazer um teste de paternidade. Violeta aconselha-o a falar directamente com o professor, mas Diogo diz que quando souber o resultado do teste é que decide se lhe conta ou não. Diogo tem um plano para conseguir um cabelo do professor, mas fica frustrado pois o seu plano sai furado

Luís e Cláudia fazem as pazes. Luís e Cláudia vêm do quarto de mãos dadas a sorriem, bem-dispostos e apaixonados. O jovem casal fez as pazes. Luís afirma que a partir de agora será mais tolerante com o trabalho de Cláudia. Nesse momento, Andreia entra em casa e ao ver Luís e Cláudia beijarem-se, sente-se furiosa, magoada e atraiçoada. Andreia fulmina Luís com o olhar e sai de rompante para o quarto, sem dizer mais nada. Luís fica tenso. Cláudia encolhe os ombros, desvalorizando.

Carneiro Seixas conta a Lourenço e a Jacinta que já contactou o seu advogado e colocou um processo contra Cláudia. Lourenço suspira, preocupado. Carneiro Seixas está no jacuzzi de sua casa, quando tocam à campainha. Jacinta vai abrir a porta e, sem que tenha tempo de dizer uma palavra, Cláudia entra disparada. Cláudia aproxima-se de Carneiro Seixas, determinada. Carneiro Seixas esconde-se o melhor que pode no jacuzzi, pois está semi-despido. Cláudia começa a falar sobre o ataque que sofreu. Carneiro Seixas não percebe do que a jovem está a falar. Cláudia diz ao Presidente do União que vai apresentar queixa por rapto e agressão. Carneiro Seixas cada vez percebe menos o que se passa. Cláudia vira costas e encaminha-se para a porta.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub