Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

30
Mar11

Pedro dá vitaminas a Lourenço antes do jogo (145º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 145º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Fernanda recebe uma chamada de Paris, da empresa que a tinha convidado para ir trabalhar, a oferecer melhores condições de trabalho. A tia de Diogo fica novamente indecisa.

Paulo vai pedir desculpas a Inês pelo seu comportamento na noite anterior. A filha aproveita e desabafa com o pai, dizendo que ela ainda é a mesma pessoa e que ele nunca foi capaz de perguntar o que ela sente. Paulo sente-se penalizado mas diz à filha que o que ela sente vai passar e que o melhor é ela conhecer outras pessoas e esquecer o filho de Carolina, dizendo-lhe ainda que ela vai com ele e a madrasta ver o jogo do União.

Diogo conversa com Violeta sobre o caso que Ricardo teve com a sua mãe e comenta com a namorada que não consegue deixar de pensar na possibilidade de o professor ser seu pai.

Andreia vai à loja de conveniência e começa a comprar várias coisas, fazendo com que Luís se aperceba que ela está a comprar coisas de propósito e confronta-a, mas Andreia chama-o de convencido e desvaloriza a situação.

Javi e Sandra vão passear e o rapaz decide levar a namorada à loja. Os dois despedem-se com um beijo quando a mãe de Sandra os encontra. Os dois gelam e Javi começa de imediato a defender Sandra mas a Sra. Chang manda-o calar e diz-lhe que já era altura de conhecer o namorado da filha. Os dois ficam boquiabertos.

A mãe de Sandra convida os dois para lanchar na loja e começa a fazer perguntas a Javi sobre a cultura dele, dizendo de seguida que as coisas entre eles não vão resultar porque são pessoas muito diferentes, aconselhando-os a ter cuidado, porque o pai de Sandra não vai ser tão tolerante e não vai aceitar a relação deles.

Pedro vê o cansaço de Lourenço e dá-lhe umas vitaminas que experimentou na Argentina que ajudam a ter mais energia. O craque acaba por tomar e aparece em campo cheio de energia, fazendo um jogo brilhante, o que deixa Carneiro Seixas completamente em êxtase com o seu filho.

Inês, Marta, Paulo, Carolina e Jacinta vão ver o jogo do União e Paulo aproveita para ir apontando à filha jogadores engraçados, mas Inês não mostra nenhum interesse a não ser em Pedro, o que deixa o pai frustrado.

Nos balneários, Lourenço pede e Pedro mais vitaminas como as que lhe deu antes do jogo começar. Pedro aconselha-o a ter cuidado e só tomar mesmo quando estiver de rastos.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub