Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

29
Mar11

Inês fica de rastos (144º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me

Hoje nos Morangos com Açúcar, 144º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Simara conversa com Anabela, Patrícia e decide começar a sua própria crew, para mostrar à crew de Filipe que também sabe dançar.

Andreia vai à loja de conveniência de Luís e este diz-lhe que ele e Cláudia acabaram o namoro, voltando a pedir à rapariga que não conte à irmã o que se passou entre eles. Andreia fica de certa forma esperançada e pergunta-lhe o que ele está a pensar fazer em relação à irmã e ao saber que ele não vai fazer nada fica contente.

Ricardo e Fernanda encontram-se e o professor conta que conheceu a mãe de Diogo num festival de verão e os dois se envolveram durante os 3 dias que lá estiveram, tendo-se separado só porque viviam em cidades diferentes.

Rocha convida Clara para ir ver um filme a sua casa e Jorge ajuda-o a escolher o filme, mas o DVD está riscado e o segurança vê-se obrigado a escolher um dos seus filmes. Clara está claramente impressionada com o filme mas Rocha dorme profundamente. Este entretanto acorda e percebe que a namorada ficou desiludida com a noite e pede-lhe desculpa.

Pedro e Inês, sozinhos em casa, ficam tentados a estar juntos, no entanto conseguem resistir, apesar do desejo que sentem, para que as coisas não piorem ainda mais.

Paulo e Carolina continuam num clima muito tenso de discussão, o pai de Inês acaba por dizer que a única solução é ele e a filha irem-se embora daquela casa.

Carneiro Seixas vê o cansaço e a falta de ritmo do filho e decide telefonar ao treinador e dizer-lhe para pôr o filho a jogar o próximo jogo desde o início até ao fim. Lourenço fica frustrado e diz ao pai que ele não o está a ajudar em nada, mas o presidente responde-lhe que com a idade dele, não pode estar cansado, tem é de aproveitar a energia de ser novo.

Inês, Pedro e Carolina preparam-se para ver um filme e convidam Paulo para assistir também, mas este diz que tem de trabalhar e não pode. A filha, na brincadeira tira-lhe os papéis da mão e Paulo explode acusando-os de não terem respeito por ninguém, deixando Inês de rastos. A rapariga vai para o quarto e chora, triste com a situação.

Carolina tenta falar com o marido, mas Paulo recusa-se a aceitar que Pedro e Inês fiquem juntos, deixando a mãe do rapaz completamente de rastos e sem saber o que fazer para resolver a situação.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub