Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

28
Mar11

Chico com estilo rock (143º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 143º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Leo volta a levar o carro de Rui para a escola pela primeira vez, depois de ter sido apanhado a conduzir sem carta.

Linda pensa o que fazer a Miguel Ângelo por este ter faltado às aulas e ter falsificado um documento, até que Ângela lhe diz para o expulsar, mas a directora e os outros colegas decidem dar outra oportunidade ao aluno.

Miguel Ângelo entretanto aparece na sala dos professores, sempre com um sorriso desafiador e depois de a directora lhe dizer que ia dar outra oportunidade antes de o expulsar, avisa-a que ele é que quer sair da escola porque não se identifica com a mesma. Linda fica perplexa, assim como os restantes professores.

Beto e Sara reparam numa roda de pessoas e reconhecem a voz de Chico. Os dois vão furando a roda e vêem o colega, agora com um estilo rock a tentar cantar, mas sem grande sucesso. Os amigos ainda o chamam a atenção para ele parar de o fazer, mas Chico está decidido a aproveitar os seus dotes vocais, até ser apanhado por Linda a cantar nos corredores, que o manda calar.

Cláudia e Luís falam depois de discutir e da jornalista voltar a Lisboa. O dono da loja de conveniência dá a entender que Cláudia dormiu com outra pessoa em Coimbra e a jornalista fica ofendida, não admitindo que ele insinue essas coisas. Os dois decidem mesmo acabar a relação de vez, mas ficam de rastos

 

Linda e Carneiro Seixas conversam através do chat do Peoplesbook. O presidente convida a directora da D. Sebastião para beber um café com ele e falarem sobre os resultados do União e Linda aceita, tímida.

Simara conversa com Anabela, Patrícia e decide começar a sua própria crew, para mostrar à crew de Filipe que também sabe dançar.

Andreia vai à loja de conveniência de Luís e este diz-lhe que ele e Cláudia acabaram o namoro, voltando a pedir à rapariga que não conte à irmã o que se passou entre eles. Andreia fica de certa forma esperançada e pergunta-lhe o que ele está a pensar fazer em relação à irmã e ao saber que ele não vai fazer nada fica contente.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub