Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

25
Mar11

Leo passa no exame de condução (142º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 142º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Rocha oferece a Clara um fio com duas pistolas cruzadas e grava os nomes deles atrás. Clara sorri com a originalidade da prenda.

Paulo chega a casa e  passa a pente fino o quarto de Pedro e de Inês, esperando apanhá-los juntos, mas isso não acontece. Carolina entretanto também chega e diz a Paulo que decidiu pedir a um conselheiro familiar para ir lá a casa. O pai de Inês não fica nada satisfeito com a ideia mas acaba por concordar. O conselheiro chega e vai fazendo perguntas a Paulo e Carolina para perceber o que se passa e o que pode ser feito. O pai de Inês fica furioso por não ter tido nenhuma resposta mas fica ainda pior quando sabe que o conselheiro namorou com Carolina.

Leo passa no exame de condução. Papoila e Mariana ficam radiantes.

Luís e Jorge chegam a casa e o alarme dispara. Os dois tentam pará-lo e chegam mesmo a telefonar para Rocha, para ele dizer o código de desactivação, mas este só o desliga quando chega a casa. Os dois ficam desagradados com a ideia de entrarem em casa e terem um alarme a disparar.

Cláudia vai a casa de Luís mas avisa-o que infelizmente não pode ir à festa. Luís fica irritado e acaba por dizer a Cláudia que não quer que ela vá entrevistar uma pessoa no dia da festa e ainda por cima em Coimbra, mas a jornalista também não cede e vai-se embora, dizendo que não quer namorar com alguém que não confia nela.

A festa entretanto começa em casa de Jorge, Luís e Rocha. Papoila, Leo e Mariana são os primeiros convidados. Jorge tenta provocar Papoila, dizendo que vai ter várias amigas na festa, no entanto fica desanimado quando elas começam a dizer que não vêm.

Luís começa a ficar embriegado e desabafa com Papoila sobre a sua situação com Cláudia. A DJ tenta fazer-lo ver o lado da jornalista, mas são interrompidos pelo alarme da casa, que volta a disparar.

Rocha consegue resolver o problema do alarme e Papoila faz Luís ver que devia ter confiado em Cláudia e respeitado a sua profissão. O rapaz apesar de estar embriagado, quer falar logo com a namorada para lhe pedir desculpa.

A festa acaba quando uma vizinha vai bater à porta e se queixa do barulho. Jorge descansa-a, dizendo que a festa já acabou e não vai haver mais barulho

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub