Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

24
Mar11

141º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Episódio de 24 Março

me
Clica na imagem para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 24 de Março de 2011
141º Episódio Agarra o Teu Futuro

 

Carolina tenta acalmar Paulo e fá-lo ver que eles passam muito tempo juntos e que não podem continuar a proibi-los de estar juntos, porque claramente não funciona e na realidade, eles não são irmãos, são dois jovens que se apaixonaram e que o melhor é mesmo aceitar a relação dos dois, mas Paulo ainda não está preparado para o fazer. Filipe pede desculpa a Simara, por não ter percebido que os seus amigos da Crew realmente não gostavam dela, mas Simara não aceita as desculpas. Félix vê Miguel Ângelo na Rua das Artes e chama-o, mas o aluno finge que não o vê e acelera o passo. Ao chegar à escola, o professor conta o sucedido a Linda, que fica chocada.


A directora decide telefonar novamente aos pais do aluno, que lhe dizem que não faziam a mínima ideia que o filho andava na rua, porque ele nunca esteve doente e todos os dias saia de casa como se fosse para a escola.Continuam a desaparecer coisas na D. Sebastião e Linda decide fazer um comunicado aos alunos para os aconselhar a terem cuidado com os seus bens e a ter de voltar ao sistema de guardar tudo com valor em sacos, durante as aulas práticas. Rosana, que tenta disfarçar a sua tensão, acaba por dizer que acha que quem anda a roubar as coisas às outras pessoas, é Violeta. Zé Milho repara na fraca aula que Lourenço faz e vai falar com ele no final, avisando-o para ter cuidado com o seu corpo senão ainda vai ceder ao cansaço.

Félix e Ângela decidem marcar a data do seu casamento para a Páscoa. Violeta fica em choque, assim como Diogo e Marta que começam imediatamente a defendê-la. Rosana continua a tentar atirar as culpas para cima de Violeta, dizendo que os roubos começaram quando ela voltou e que quem roubou uma vez pode roubar mais vezes, no entanto Linda não admite que Rosana continue a acusar uma pessoa sem provas. Mais tarde, na sala dos professores, todos conversam da possibilidade de ser Violeta a ladra, no entanto alertam a directora para o facto de ser alguém que apenas está a aproveitar esse facto a seu favor. Luís informa Jorge que já tratou de tudo para a festa e que convidou Papoila para passar som, indo-se embora sem esperar uma resposta. Jorge fica furioso por não ter sido consultado, mas depois acalma-se porque vai ter várias amigas na festa.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub