Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

23
Mar11

140º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Episódio de 23 Março

me
Clica na imagem para veres o vídeo (episódio completo)
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Episódio dos Morangos com Açúcar de 23 de Março de 2011
140º Episódio Agarra o Teu Futuro

 

Lourenço desabafa com Pedro e confessa que está cada vez mais cansado por ter os ensaios para a peça, a escola e os treinos, mas não pode desistir, porque não quer comprar mais uma guerra com o pai. Já nos treinos, o treinador chama várias vezes Lourenço à atenção pelo seu cansaço e falta de energia. Pedro, por seu lado, faz um treino fantástico.

Cláudia diz a Andreia que vai sair para jantar. Esta começa imediatamente a queixar-se, acusando a irmã de andar sempre na boa vida e de viver em função do namorado, mas Cláudia responde-lhe à letra, dizendo que só lhe fazia bem arranjar um namorado, para começar a perder todo o veneno que tem e raiva e que na realidade, se continuar com mau feitio, vai mesmo acabar sozinha. Andreia fica furiosa. Já em casa, Carneiro Seixas dá um valente raspanete ao filho, dizendo que ele estava completamente sem energia no treino e que quer que ele comece a organizar-se para que não se volte a repetir. Luís e Jorge ganham coragem e contam a Rocha que vão fazer uma festa lá em casa, para a inaugurar. O segurança fica muito sério e recusa-se a aceitar, dizendo que é inadmissível e perigoso fazer uma festa sem haver sistema de segurança, mas depois lembra-se que o tem lá em casa e decide montá-lo. Luís recusa-se a aceitar que Rocha monte um sistema de segurança em casa, mas ao ver que Jorge não se importa, acaba por ceder.

Inês farta-se de não poder estar sozinha com Pedro e depois dos pais se irem deitar decide ir ao quarto dele e dormir De manhã, Carolina e Paulo adormecem por ter faltado a luz a meio da noite. Carolina decide ir ao quarto de Inês, para saber se ela já acordou ou também adormeceu.

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub