Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

28
Dez10

Pedro entrega flores a Alexandra (79º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 78º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Andreia e Rosana engendram mais um plano para tentar separar Marta e Lourenço.

Pedro e Inês preparam-se para se ir embora, depois de ver as notas, quando vem um estafeta com um ramo de flores para Alexandra. Visto este estar com pressa, Pedro oferece-se para ir entregar o ramo à professora e dirige-se à sala de professores explicando a situação a Alexandra. Linda de repente entra e como não ouviu a explicação, tira imediatamente reacções precipitadas.

Linda vai falar com Alexandra e esta diz-lhe que Pedro foi entregar as flores e não oferecer, porque o estafeta estava com pressa e foi-se embora. Linda continua sem acreditar e Alexandra diz

-lhe que as flores foram dadas por outra pessoa. Linda pergunta de imediato quem foi e a professora fica atrapalhada, mas acaba por dizer que não vai revelar algo que é da sua vida pessoal.

Filipe convida Simara para ir dar uma volta, mas esta, depois de falar com Clara e de lhe dizer que acha que ela e Filipe vão voltar, nega o convite e acaba por lhe contar que sabe que ele e Clara estão mais próximos novamente. Filipe explica-lhe que apenas lhe deu a prenda porque já a tinha comprado há muito tempo e que não queria ficar com ela em casa porque as coisas entre ela e Clara estão mais do que acabadas.

Violeta aproveita que ficou em casa sozinha, e faz limpezas. Fernanda entretanto chega e Violeta, que tem a música alta, não repara. A tia de Diogo estranha por ela ter conseguido limpar a

casa toda em tão pouco tempo e Violeta acaba por lhe dizer que não foi ver a avó. Fernanda insiste então com ela para a levar ao hospital. Violeta fica muito aflita mas acaba por deixar que Fernanda a leve ao hospital.

Chico, Beto e Sara conversam na rua, enquanto Chico faz beatbox. Um pouco depois, Sara repara num grupo de niggas que faz o mesmo e incentiva Chico a ir ter com eles. O rapaz vai falar com o grupo, como se fosse um deles e eles levam isso como um gozo, dando primeiro um calduço em Chico, e mais tarde uma chapada. Filipe e Simara entretanto vêm o que se passa e vão ter com eles, levando Chico para junto dos amigos.

Cláudia vai à loja de conveniência e Luís convida-a para ir ao Chiclete nessa noite com ele, para ir à despedida de solteiro do irmão beber um copo. Cláudia, apesar de radiante com o convite, fica de dar uma resposta.

Rosana aparece em casa de Lourenço vestida com um equipamento de futebol e com um nó na camisola, ficando com a barriga à mostra. Jacinta quando abre a porta fica surpreendida e prepara-se para ir chamar Lourenço, mas Rosana passa por ela e diz-lhe que ele já está à espera e que não querem ser interrompidos. Jacinta fica preocupada

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub