Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Morangos com Açúcar 8

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

19
Mai11

Andreia conta a verdade a Cláudia (180º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro)

me
Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

Hoje nos Morangos com Açúcar, 180º Episódio dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro


Na loja de conveniência, Andreia, determinada, dirige-se a Luís e diz-lhe que se este não muda a atitude, é obrigada a contar toda a verdade. Luís olha para ela, sério. Apesar do medo da ameaça, Luís diz a Andreia que nunca será capaz.

Mónica, Javi, Patrícia e Sandra chegam ao ferro velho, mas não vêm ninguém no ferro velho, nem nos arredores. Quase no mesmo momento, chegam Simara, Filipe e os restantes elementos da crew. De trás da carcaça de um carro, surgem os elementos da crew adversária com um ar duvidoso e caminham com um ar altivo e superior, que impõe algum respeito e até medo.

Filipe e Simara percebem que a crew adversária não está ali para dançar e preparam-se para ir embora, com os restantes elementos da crew, mas o outro grupo cerca-os. Mónica, Patrícia, Sandra e Javi apercebem-se que o ambiente está a ficar tenso e decidem aproximar-se dos grupos. O líder da crew adversária, rouba os ténis a Filipe e outro rapaz rouba o casaco de Patrícia e num momento de distracção, enquanto olha para Mónica, Simara consegue soltar-se dele. Mónica, Patrícia, Sandra, Javi, Simara, Filipe e os restantes elementos da crew começam a fugir, correndo o mais rápido que conseguem. Filipe recebe uma mensagem do líder do outro grupo a dizer que isto não acaba assim, deixando todos muito preocupados.

Enquanto Cláudia e Marta estão na sala, Andreia, sai do quarto, diz que está pronta para contar quem era o pai do seu filho. Cláudia e Marta olham curiosas para Andreia, que enche o peito de ar, ganha coragem e diz-lhe que foi Luís. Cláudia gela, mas sorri, achando que não está a perceber bem. Marta, em choque, olha para Andreia que permanece séria e aconselha Cláudia a confrontar Luís. Cláudia e Marta crêem que tudo o que Andreia disse foi mais uma invenção sua

Andreia está deitada na sua cama, abraçada a uma almofada, a olhar para o vazio. Marta, aproxima-se de Andreia e pergunta porque está a inventar uma coisa destas. Andreia diz à irmã para acreditar nela, porque desta vez está mesmo a dizer a verdade. Andreia, começa a chorar, mas Marta, continua sem acreditar na irmã.

Luís e Jorge estão na sala, quando tocam à campainha. Cláudia, séria, entra em casa e conta a Luís, que Andreia disse quem era o pai da criança. Luís fica em pânico, contudo sorri, ao perceber que Cláudia não acreditou na irmã. Luís puxa Cláudia para si, para evitar que esta perceba o nervosismo que tem estampado no rosto.

Andreia, ao ver Cláudia entrar em casa, esconde-se, mas não aguenta e vai ter com a irmã para saber como correu a conversa com Luís. Cláudia conta que Luís negou tudo, mas Andreia tenta mostrar à irmã a verdade, mas Cláudia ignora-a, saindo da sala. Andreia começa a chorar de raiva.

Lourenço está deitado, a dormir, quando a porta se abre e Pedro entra. O rapaz aproxima-se da janela e abre as cortinas de rompante, deixando entrar a luz. Lourenço a muito custo levanta-se. Pedro convida-o para irem correr antes do jogo. Lourenço, apesar da pouca energia aceita o convite. Pedro pede a Lourenço que esqueçam a discussão que tiveram e voltem a ser amigos. Pedro sorri e dá uma palmada nas costas de Lourenço.

Filipe, numa conversa com Javi, Sandra, Mónica, Patrícia e Simara, alerta-os para estarem atentos e não se colocarem em situações de risco. Mónica tenta tranquilizar os amigos, dizendo que agora só resta esperar e que até podem nunca mais ver o outro grupo à frente.

Andreia caminha triste e desanimada. Luís surge à porta da loja de conveniência e, olha em volta, receoso com a possibilidade de ser visto, pega no braço de Andreia e puxa-a para um beco para falarem. A jovem está mais calma, mas continua a tentar ver-se livre de Luís. O rapaz, solta Andreia, que olha-o com desprezo e afasta-se. Luís leva as mãos à cabeça e repudiando o dia em que se deixou levar por ela.

Em casa, Marta respira fundo, entediada e arrependida, por não ter ido ver Lourenço no jogo do União. Andreia, entra em casa, e começa a andar de um lado para o outro, no quarto, enraivecida, olha para Marta, muito séria, e mais uma vez, pede que acredite nela, mas a irmã não consegue.

Cláudia vem do jogo do União e conta a Marta que Lourenço, no final do jogo, ofereceu a sua camisola a uma rapariga. Marta fica ainda mais triste ao saber que era Mónica. Cláudia sai e Marta liga a Inês.

Na Rua das Artes, o concurso de dança, de beneficência, já começou e no palco estão a dançar Jorge com Papoila. Mariana e Leo sorriem ao ver Papoila e Jorge a dançarem juntos.

Mónica e Lourenço ficam a sós na casa de Carneiro Seixas. Lourenço conta a Mónica, que Marta ainda está chateada com ele. Os dois seguem para o quarto, para visualizar as gravações que Giovanni fez do grupo deles.

Na feira de beneficência, Pedro e Patrícia estão à conversa e, ao ver Inês, pára de falar com Patrícia, que percebe que se passa alguma coisa, Quando olha para o sítio para onde Pedro está a olhar, vê Inês acabada de chegar, Patrícia fica algo tensa. Inês respira fundo e, fingindo que nada se passa, encaminha-se para o prédio de Marta.

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub